Acreditamos que para inovar, é preciso colaboração. Por isso, desde 2017, buscamos startups que tenham afinidade com nosso core business e cultura.
Programa de
Aceleração!
O programa de aceleração de Startups da Edenred começou em 2017, com sua primeira edição. O objetivo é cumprir o plano estratégico do Grupo com foco na digitalização da oferta e na consolidação da liderança B2B2C, refletido pelo nosso posicionamento We Connect, You Win.
A segunda edição, em 2018, recebeu mais de 220 inscrições e selecionou 5 startups que aceleramos por 6 meses.
Foram mais de 30 sessões de mentoria e coaching, que ajudaram as startups no desenvolvimento de seus projetos.
Em 2019, a terceira edição do programa abriu as portas para outras 5 startups que foram aceleradas no desenvolvimento de projetos e viveram experiências valiosas de crescimento com nossa equipe de mentores.
16
Startups aceleradas
+100
Horas de mentorias
+20
POCs
Startups selecionadas
O que buscamos?
Parceiros que colaborem no desenvolvimento de soluções, melhorias de processos e produtos para as marcas da Edenred Brasil, que compartilham do nosso objetivo de transformar a realidade.
Pagamentos
E-commerce
Customer Sucess
Veículos
Conectados
Melhoria de Processos
Meios de Pagamentos
Big Data
Saúde e Alimentação
Como funciona?
Nas últimas edições, as startups participantes deviam ter um produto pronto e disponível no mercado. Os últimos programas tiveram duração média de 6 meses e nossa seleção de startups é dividida em 6 etapas:
1. Avaliação do
material submetido
na inscrição;
2. Entrevistas
para seleção
das melhores;
3. Pitch Day para
apresentação e
avaliação das
pré-selecionadas;
4. Bootcamp;
5. Aceleração
e Mentorias;
6. Demoday.
Startups, Matching
Em uma outra iniciativa, a Edenred abre as portas para parceiros que ofereçam em seu portfólio soluções que supram as necessidades de suas áreas de negócio. Veja alguns temas das propostas e desafios que as startups tiveram que solucionar nas últimas edições:
Pagamentos
Soluções para transações financeiras entre empresas.
Customer Sucess
Soluções para melhorar a experiência dos clientes.
Melhoria de Processos
Automatização das atividades manuais e repetitivas das áreas Jurídica, RH, etc.
Mobilidade
Sugestões em transporte que potencializem a mobilidade dos colaboradores.
Quer participar dos próximos desafios? Faça sua inscrição!